quarta-feira, 14 de novembro de 2018



CATARSE- 1° FESTIVAL DE CENAS CURTAS DE TEATRO DE MONTE MOR/SP

Nos dias 20 e 21 de outubro, Monte Mor recebeu a 1ª Edição do CATARSE – Festival de Cenas Curtas de Teatro. Foram 11 cenas  realizadas por dez grupos teatrais dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.
O evento foi realizado pelo Grupo de Teatro Fântaso de Indaiatuba, grupo formado há cinco anos e que já conta com mais de 12 indicações e 16 prêmios teatrais, presentes em diversos festivais pelo Estado de São Paulo.
O Festival teve seu inicio no sábado no auditório do Conjunto Desportivo e Cultural “Joaquim Baptista Alves”, o Joaquinzão a partir das 16h30, quando foram apresentadas nove cenas de diferentes gêneros e classificação. No domingo, dia 21 de outubro, o festival começou às 13h40, onde foram apresentadas duas cenas. A Associação Cultural ReVoar, de Monte Mor, encerrou o evento com o espetáculo “Macondo”. Após ocorreu a cerimônia de premiação.
No evento, o autor Ivan Marcon foi premiado com o troféu de “MELHOR TEXTO” pela peça COM MEU MAIO PRETO DA MARCA DIOR COMPRADO EM MONTEVIDÉU, apresentado pelo Grupo de Teatro Ararapuca, de Porto Feliz. 



Um comentário: